Áreas do aeroporto de Lisboa foram parcialmente evacuadas e com reforço de controlo de bagagens, na sequência de uma falha de segurança associada a um voo proveniente de Dakar.
A agitação tomou conta dos passageiros e gerou o medo no aeroporto, tendo em conta os atentados terroristas e o facto de ninguém ter sido informado do que realmente se passava.
A situação está a atingir centenas de passageiros e o alerta foi dado cerca das 21 horas deste domingo, soube o JN. O Comando de Lisboa da PSP não confirmou nem desmentiu.
O Ministério da Administração Interna adiantou ao JN que os problemas foram gerados na sequência de um voo proveniente de Dakar, em que os passageiros foram desembarcados numa área Schengen, logo sem serem sujeitos a medidas de controlo de segurança, acabando por se misturarem com os outros passageiros.
Áreas do aeroporto de Lisboa foram parcialmente evacuadas e com reforço de controlo de bagagens...
O projeto da ASCA – Associação Social e Cultural de Almancil – conta com o apoio do Grupo IKEA, no valor de 200 mil euros...
Detenção em flagrante de suspeito de incêndio florestal no Parque Natural na zona de Sintra...
Uma turista que estava a nadar junto a uma praia foi ontem colhida mortalmente por uma embarcação marítimo-turística. ...
Efeito do ‘Brexit’ já está a refletir-se negativamente na taxa de ocupação hoteleira no Algarve...