Fotografia - Postal
O movimento de cidadãos VIVA – Vontade Independente Viver Albufeira disputará novamente as eleições autárquicas marcadas para este ano.
Ana Vidigal, actual vereadora eleita pelo movimento, assume a liderança da candidatura, que pretende ser uma “alternativa inovadora para a gestão do concelho”.
“À imagem do que sucedeu em 2013 estamos a construir um projecto forte, credível, realista e passível de ser implementado, é uma candidatura plural, por Albufeira, pelas suas gentes, de todos e para todos”, afirma a candidata independente.
Ana Vidigal apresentou a sua candidatura esta segunda-feira, dia 20 de Fevereiro, e garante que a escolha da data foi propositada.
“O dia escolhido [para apresentar a candidatura] coincide com o Dia Mundial da Justiça Social, instituído pela ONU desde 2007, que promove, entre outras metas, a eliminação da pobreza, o acesso a emprego digno, a melhoria do bem-estar das populações ou o combate a qualquer tipo de discriminação ou desigualdade, metas que à nossa escala, e no contexto de Albufeira, pretendemos atingir com o nosso projecto”, refere a candidata.
Alliance Française com mesa de voto aberta para as eleições Legislativas francesas em Faro ...
Os franceses disseram ‘não’ à extrema-direita e a Europa respirou de alívio, Emmanuel Macron confirmou as sondagens...
Os deputados do PS eleitos pelo círculo de Faro questionaram o Ministério da Saúde sobre a estratégia da (ARS Algarve)....
Deve-se à falta de realização da obra prevista para a entrada e zona envolvente da Escola Secundária Júlio Dantas em Lagos....
Cai Run mostrou-se muito interessado em desenvolver um pólo de mostra cultural chinesa em Lagoa, tendo aceite o convite de Francisco Martins....