O Science Museum de Londres escolheu um único projeto português, o "Patient Inovation", para integrar uma exposição de escala europeia que pretende destacar a importância do cidadão comum no desenvolvimento da investigação e inovação científica.
Com inauguração agendada para dia 7 de julho em Londres, a exposição ’Beyond the Lab’ pretende refletir o papel dos cidadãos como investigadores e inovadores, dando a conhecer histórias e soluções desenvolvidas a nível europeu, que contribuíram para revolucionar e acelerar a investigação e inovação científica em diferentes domínios da sociedade.
O projeto Patient Innovation, uma plataforma de partilha de ideias que simplificam a vida de pessoas afetadas por doenças, foi o único projeto português escolhido pelo Science Museum de Londres para integrar a exposição que vai percorrer 29 cidades europeias.
Esta rede social, criada em 2013 para os utilizadores partilharem o que aprenderam quando estiveram doentes, foi desenvolvida por uma equipa liderada pelo investigador português da Universidade Católica Pedro Oliveira, tendo-se entretanto internacionalizado ao ponto de contar já com cerca de 600 inovações criadas em todo o mundo.
Pestana Palm Gardens escolhe rede ótica da Huawei para implementação de rede Wireless e sinal de TV nas 80 vilas do resort...
O evento decorreu em Olhão e serviu para apresentar as novidades que se tem desenvolvido no Marketing Digital....
Ecosol, momento surpresa Padre Himalaia e Almoço Solar, Universidade do Algarve 12H-15H...
As operadoras de telecomunicações estão a partir de deste domingo obrigadas a oferecer contratos sem qualquer tipo de fidelização ou com seis e 12 meses de fidelização, em opção ao período m...
Plataforma portuguesa de inovação participa em exposição científica europeia...